terça-feira, 14 de maio de 2013

on
Instale LiVES Video Editor 2.0.4 no Ubuntu 13.04 Raring/12.10 Quantal/12.04 precisa e Linux Mint 14/13 e vive Video Editor 1.4.9 no Ubuntu 11.10 Oneiric/11.04/10.10/10.04/Linux Mint 12/11/9/8

Vidas é um sistema de edição de vídeo. Ele é projetado para ser simples de usar, mas poderoso. Ele é pequeno no tamanho, mas tem muitas características avançadas. LiVES mistura performance de vídeo em tempo real e edição não-linear em um aplicativo profissional de qualidade.

Ele permitirá que você começar a editar e fazer vídeos imediatamente, sem ter que se preocupar com formatos, tamanhos frame, ou framerates. É uma ferramenta muito flexível que é usado pelo profissional VJ e editores de vídeo - mix e clipes interruptor do teclado, usar dezenas de efeitos em tempo real, cortar e editar os seus clips no editor clipe, e reuni-los usando o cronograma multitrack. Você ainda pode gravar a sua performance em tempo real, e depois editá-lo ou torná-lo ainda mais imediato.

Veja os recursos completos de Lives Video Editor.



Changelog desta versão:
  1. Fix regressões em cole como nova, Áudio Fade In / Out, imagens de carga
  2. Fix acidente ocasional da carga nova de áudio.
  3. Corrigir bug que afeta redimensionamento alguns quadros webcam.
  4. Corrigir erros na rowstride effecTV plugins.
  5. Adicionar efeito revTV
Para instalar LiVES Editor de vídeo no Ubuntu / Linux Mint (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:
  • sudo add-apt-repository ppa:noobslab/apps
  • sudo apt-get update
  • sudo apt-get install lives

NODES2013
FONTE noobslab.com

0 Comente::