sexta-feira, 10 de maio de 2013

on
Houve um tempo em que eu, provavelmente, como muitos de vocês, iria mudar o meu tema de desktop mais vezes do que eu mudaria minhas meias.

Então Ubuntu foi e fez algo terrível: ele entregou um tema padrão que não era apenas "bom", mas aceitável ao gosto praticamente de todos!

Não foi exagerado, ou chato, não muito escura ou muito clara. Foi, e eu aprecio isso vai soar doente, muito 'Ubuntu'.

Mas em honra de vícios do passado que é hora de me destacar alguns temas desktop novamente. E não há melhor escolha para começar do que ZonColor - um pacote de tema all-in-one opções escorrendo ...


ZonColor - Mesmo torna o novo Nautilus Olha Nice!
ZonColor Temas

ZonColor pela Zon Saja é um conjunto de 16 temas (embora nem todos podem ser utilizados na Unidade), 21 variantes de tema de ícones (principalmente diferentes pastas coloridas), e alguns papéis de parede combinando. Esta ampla gama de componentes simples, bem-feito permite que você misturar e combinar diferentes elementos até que você venha com algo que você gosta.

Os GTK3 próprios temas abrangem uma ampla gama de estilos - do Ambiente-like 'Público' e temas "ZonColor duro" para as cores marcantes de 'Birdycloud' e 'Zoncolor.

Depois de ter escolhido um tema, você pode definir um conjunto de ícones para igualá-la. Mais uma vez, estes variam do colorido e plana, a brilhante e brilhante.


instale ZonColor

Para instalar o pacote temático Zoncolor no Ubuntu primeiro você precisa pegar a última versão de seu site oficial.


Uma vez que o arquivo Zoncolour foi totalmente baixado, você vai precisar 'descompactar' it. No Ubuntu é tão simples como botão direito do mouse no ícone do arquivo e selecionar "extrair aqui" no menu que aparece.

Após a extração entrar na pasta e executar o arquivo "install.sh" dentro clicando duas vezes sobre ele. Se você não ver um prompt aparecer você pode precisar de botão direito do mouse sobre o arquivo install.sh, vá para Propriedades> Permissões e marque a caixa ao lado de "permitir execução do arquivo como programa.

Depois de ter lançado o instalador você verá esta tela:


Cabe a você escolher se você quer apenas o tema, ou se deseja que o app 'zoncolour' instalado também (o app permite que você aplique personalizações para cada tema). I escolher "Instalar temas só.

Assim que o instalador fez a sua parte, é a você. Para alternar entre / SET temas / ícones que você vai precisar usar um aplicativo de terceiros, como Unity Tweak Tool.

Ubuntu 13.04 os usuários podem agarrar esta diretamente do Centro de Software Ubuntu:


Ubuntu 12.10 ou 12.04 os usuários terão de usar uma ferramenta alternativa a partir do Software Center, como Unsettings.

Uma coisa que vai notar é que a unidade (para mim pelo menos) tem uma peculiaridade, onde, depois de aplicar um novo tema, alguns elementos não terão efeito até que eu sair e volta (que afeta principalmente menus e cores de destaque) . Tenha isso em mente se você encontrar-se olhando para um tema azul com laranja destaques.

nodes2013

0 Comente::