terça-feira, 21 de maio de 2013

on
Kingsoft Office é uma suíte de escritório desenvolvido pela Zhuhai chinês baseado desenvolvedor de software Kingsoft. Os componentes incluem: Kingsoft Escritor, Kingsoft Apresentação e Kingsoft Spreadsheet. Kingsoft versão pessoal de escritório é totalmente gratuito. Com o Kingsoft Office, você pode visualizar, editar e enviar documentos do Microsoft Office, planilhas e outros onLinux dados. Isto oferece a maioria dos recursos e funcionalidades, como o Microsoft Office.


A interface principal Kingsoft Office inclui uma fileira de ícones semelhante ao que você encontraria em seu processador de texto básico ou editor de planilha. Ele lida com as mais recentes do Microsoft Word, Excel e formatos de arquivo do PowerPoint, bem como arquivos de texto e PDF. Você pode criar arquivos, bem como, que poderia ficar um pouco entediante tentando produzir nada muito longo ou complicado. Kingsoft Office funciona melhor para fazer algumas mudanças para um arquivo existente. Em nossos testes, encontramos sem problemas trabalhando com os arquivos que jogou o seu caminho, e foi um processo simples para adicionar ou editar texto ou fazer outras modificações.

Kingsoft Writer

Kingsoft Spreadsheet

Kingsoft Presentation

Kingsoft Office para instalar no Ubuntu / Linux Mint abra o Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:


>> For 32bit

  • cd && wget -O kingsoft-office-NoobsLab.deb http://goo.gl/Zw0VG
  • sudo dpkg -i kingsoft-office-NoobsLab.deb
  • rm kingsoft-office-NoobsLab.deb
>> For 64bit
  • sudo apt-get install ia32-libs
  • cd && wget -O kingsoft-office-NoobsLab.deb http://goo.gl/Zw0VG
  • sudo dpkg -i kingsoft-office-NoobsLab.deb
  • rm kingsoft-office-NoobsLab.deb

COMPATÍVEL COM: Ubuntu 13.04 Precise Raring/12.10 Quantal/12.04 / Linux Mint 15/14/13 e versões do Ubuntu e Mint anteriores.

É isso ai, galera.

nodes2013
fonte noobslab.com

0 Comente::