sábado, 27 de julho de 2013

on

Conversações
Novo em Birdie 0.3 é a capacidade de exibir conversas públicas a partir de dentro do próprio aplicativo.

As conversas são as trocas entre os tweets @ responder uns aos outros, em resposta a um tweet específico.

Quando você vê o ícone 'balão de fala' junto a um tweet que você pode clicar nele para ver toda a conversa com rosca.

Isso é útil se, como eu, você é um curioso so-and-so olhando para obter o LD completo sobre suculentas Twitter ping-pong.


Eu não conseguia encontrar uma maneira de 'cancelar' o ponto de vista de conversação, uma vez aberto, algo a ter em conta quando vê uma troca que é particularmente longo.

Suporte GTK

Nas versões anteriores do passarinho usado o widget "Granite" definido para desenhar vários elementos de sua interface do usuário.

Enquanto Granite permite algumas belas interfaces de swish o futuro não inteiramente encaixam no ambiente padrão GTK desktop do Ubuntu.

A boa notícia nesta versão é que o granito é agora opcional. Esta dependência resulta em queda de Birdie misturando-se melhor sobre os desktops das distribuições Linux mais.

Suporte Multi-Conta

Provavelmente o aspecto mais importante foram adicionados nos últimos meses é multi-conta de suporte. Para poder tweeters especial é uma obrigação.

Adicionando contas extras é fácil, como é a mudança entre eles. Clique na seta drop-down ao lado de seu Twitter para encontrar opções relacionadas com a conta.

Atraindo o Pássaro

Birdie 0.3 está disponível para instalar no Ubuntu 12.04, 13.04 e 13.10, mas - e isso é importante, mas - não é característica completa.

Birdie é um software de desenvolvimento. Ele irá falhar, terá erros, e ele vai comer seus tweets. Instalá-lo em seu próprio risco.

Para instalar Birdie primeiro você precisa adicionar o seguinte PPA às suas fontes de Software. A maneira mais rápida de fazer isso no Ubuntu é abrir um Terminal e digite o seguinte código:
  • sudo add-apt-repository ppa:birdie-team/stable
Em seguida execute o seguinte comando para atualizar suas fontes e instalar o app:
  • sudo apt-get update && sudo apt-get install birdie
Depois de concluída a instalação, você pode iniciar o passarinho do Unity traço e fixá-lo ao Iniciador para acesso rápido.

erros relatório

Se você encontrar erros não se esqueça de relatá-los na página do projeto no GitHub link abaixo.

nodes2013

0 Comente::