sábado, 6 de julho de 2013

on
Instale o emulador Dolphin jogo no Ubuntu 13.04 Raring / Ubuntu 12.10 Quantal / Ubuntu 12.04 Precise/11.10/11.04/Linux Mint 15/14/13/12/11/ e Ubuntu Derivados

Dolphin é um Nintendo GameCube, Wii, e Triforce emulador open-source para Microsoft Windows, Linux e Mac OS X (Intel). É o primeiro emulador para executar com êxito comercial GameCube e Wii. Ele ainda é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais Wii. Seu nome dá a referência para o Nintendo Dolphin, que foi o codinome para o GameCube. Dolphin é um projeto conduzido pela comunidade com os desenvolvedores de todo o mundo que trabalham em conjunto para trazer-lhe este software de alta qualidade com características marcantes.


A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos bugs. Os jogos são reproduzidos com qualidade HD, até 1080p. Esta é uma característica marcante do GameCube real e Wii não são capazes de fazer. Como um projeto de código aberto que todos podem cometer melhorias. O código está hospedado em code.google.com. Dolphin é desenvolvido ativamente e quase todos os dias novas funcionalidades são adicionadas e bugs corrigidos também.




características:

Dolphin vem com muitos recursos. Alguns não estão ainda disponíveis no console original de jogos Wii.
Você pode salvar um jogo a correr sempre que quiser e volte a um estado.
Filtragem Anti-Aliasing e Anisotropic torna os jogos mais brilhante e realista. Normalmente, um jogo parece muito melhor no Dolphin que no console original Wii. Qualidade real depende da placa gráfica.
Jogar em máxima resolução em alta definição de até 1080p. Esta é uma característica marcante do console original Wii carece de.
Conecte seu Wiimote e Nunchuck ao seu computador para uma melhor experiência de jogo.

Requisitos do sistema:
Dolphin faz uso de dois processadores se presentes!
CPU rápido com SSE2.
GPU com Pixel Shader 2.0 ou superior. Alguns chips gráficos trabalho integrado, mas isso depende do modelo (e apenas com DirectX 9).

Para instalar o emulador Dolphin no Ubuntu / Linux Mint abra o Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no terminal:

Comandos de terminal:
sudo add-apt-repository ppa:glennric/dolphin-emu
sudo apt-get update
sudo apt-get install dolphin-emu-master

Após a instalação, vá para traço e abri-lo, ou simplesmente digite o seguinte comando no Terminal:

Terminal de comando:
dolphin-emu

NODES2013
FONTE noobslab.com

0 Comente::