quinta-feira, 22 de maio de 2014

on
Duck Launcher é um Unity como dock e aplicação lançador feito para Linux. Ele é escrito usando Python e Qt línguas, é objetivo é aumentar a produtividade e ter boa aparência. Ele permite ao usuário acessar aplicativos favoritos facilmente no banco dos réus, ou todos os aplicativos podem ser acessados ​​clicando no ícone superior do lançador. Sistema de arquivos pode ser navegado facilmente com esta base, sem abrir qualquer gerenciador de arquivos, esse recurso ainda está em desenvolvimento, de modo a manter em mente que o problema pode ocorrer em qualquer momento com este recurso.

"Star" é uma espécie de extensão do navegador de arquivos eo launcher app: você pode escolher qualquer aplicativo, arquivo ou pasta e adicioná-lo. Mas estas podem ser separadas em blocos. Vamos dizer que você é um artista gráfico, então você vai adicionar um bloco chamado "Graphics" e adicionar alguns aplicativos, como o liquidificador e gimp, e uma pasta onde você armazenar seus arquivos e, talvez, um arquivo de seu trabalho no know direita.

Personalização deste lançador é muito fácil; você pode alterar a cor, a transparência, a largura de tela e assim por diante.



INSTALAÇÃO DO DUCK:

sudo add-apt-repository ppa:the-duck/launcher
sudo apt-get update
sudo apt-get install duck-launcher

NODES2014
FONTE noobslab

0 Comente::