sábado, 22 de junho de 2013

on
Deepin Software Center 3.0 no Ubuntu 13.04 Raring / Ubuntu 12.10 Quantal / Ubuntu 12.04 Precise/13.10 picante / Linux Mint 15/14/13 / e Deepin Software Centro de 2.12 no Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot/11.04 Natty / Linux Mint 11/12 e Ubuntu derivados

Deepin Software Center, aka DSC, é um dos mais falou sobre as aplicações de Linux Deepin. DSC suporta download paralelo, recomeçar downloads, notificação de atualização e limpeza de cache. DSC também vem com peles coloridas que podem ser trocados como as alterações de humor.

Ele oferece mais de 2.600 aplicativos e recursos de fácil instalação e desinstalação, repositório de software e aplicativos recomendados decentes. Ele suporta 1-click install, download de pacotes com multi-thread e limpar os pacotes em cache. Ele fornece temas para a introdução de software e ações boas aplicações.

Este centro de software é projetado pela equipe Deepin Linux e está disponível por padrão no Linux Deepin 12,12, que foi recentemente lançado.

Página Inicial


atualização de Software

Desinstalar com apenas um clique

Novas Skins e opção para adicionar pele personalizada

Novas Skins e opção para adicionar pele personalizada

Option to select fast mirror for download
Características:

Há uma lista regularmente atualizada de aplicativos em destaque na página inicial. A lista de recomendações são produzidos com base em avaliações do usuário.

O Repositório Software dá-lhe uma maneira prática de escolher e instalar aplicativos desejados com apenas um clique. Com um poderoso multi-threaded de download back-end, eles estão disponíveis para você para download rápido, limitado apenas pela sua conexão de rede.

Gerenciador de atualização ajuda a garantir que seu sistema operacional tem o software mais recente e maior instalado. Todas as atualizações estão disponíveis gratuitamente!

Desinstalar aplicativos que você não precisa mais lhe dá uma oportunidade de ter um ambiente de trabalho mais limpo.

Vem com nove peles coloridas pré-instalados, para que você possa escolher um que ilumina seu dia!
Limpeza de pacotes em cache para ganhar mais espaço.

Abra baixar localização e atualização de aplicativo listVideo Demonstração

Para instalar o Linux Deepin Software Center no Ubuntu / Linux Mint abra o Terminal (pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:

  • sudo add-apt-repository ppa:noobslab/deepin-sc
  • sudo apt-get update
  • sudo apt-get install deepin-software-centerThat's it


nodes2013
fonte noobslab.com

0 Comente::