domingo, 9 de junho de 2013

on
CORES A elegância, altamente personalizável, camaleônica GNOME Shell tema chegou a versão 2.2.0, trazendo grandes alterações de configuração de interface do usuário, novo tema opções de personalização, melhorias de desempenho e muito mais. Desde o nosso último artigo, o tema tem também tenho APOIO GNOME Shell 3.8 (ele agora suporta AMBOS 3.6 e 3.8).



Elegância Colors é um tema GNOME Shell que pode mudar automaticamente as cores com base no tema GTK atual ou papel de parede. Mas isso não é tudo: o tema vem com uma interface gráfica de configuração que permite que você altere a maioria dos elementos do tema do GNOME Shell, assim você pode, basicamente, fazer novos temas de usá-lo.

A GUI de configuração permite que você mude a cor do texto, cor da borda do painel e largura, alterar os gradientes para o fundo, a entrada de pesquisa e muito mais, mudar os botões de cores, defina a circularidade tema, ativar ou desativar sombras, definir a duração da transição e muitos outras configurações.


Ainda mais, o tema vem com algumas predefinições (que mudar o visual completamente tema): Google, Numix, Pantheon, Gaia, Dark os sapatos, claro, Matte, Tron Legacy e Ubuntu Phone. Você também pode exportar ou importar predefinições das cores Preferências elegância.

Mudanças em cores Elegância 2.2.0 desde o nosso artigo anterior:
suportes GNOME Shell 3.6 e 3.8;
grandes mudanças de interface do usuário com melhores opções organizadas no GNOME Tweak estilo Ferramenta;
undo / redo habilidades;
muitas novas opções para personalizar o tema;
a cor do texto dos elementos destacados está agora ajustado automaticamente
5 novos presets (há 10 presets agora);
agora você pode usar cores simbólicas e adicionar custom CSS e imagens no arquivo de configuração / preset (o que não está disponível via GUI);
melhorias de desempenho.


Nota: não confunda isso com o tema GTK: só o GNOME Shell tema, ou seja, o painel superior, a Visão Activities, alguns diálogos, como o diálogo de desligamento and Dash fazem parte de um tema GNOME Shell para o tema GTK não vai mudar suas cores!
Aqui estão algumas mais elegância Cores screenshots:






Instale Cores elegância em Ubuntu

Antes de instalar o tema, certifique-se de ter instalado o Shell extensão Tema Usuário GNOME. Esta é uma parte da Shell extensões pacote oficial GNOME que você pode instalá-lo no Ubuntu usando o seguinte comando:
sudo apt-get install gnome-shell-extensions

Em seguida, instale Elegance Cores GNOME Shell tema no Ubuntu (para o GNOME Shell 3.6 e 3.8, para Ubuntu 12.10 e 13.04 somente) usando os seguintes comandos:
sudo add-apt-repository ppa:satyajit-happy/themes
sudo apt-get update
sudo apt-get install gnome-shell-theme-elegance-colors

Uma vez instalado, iniciar o processo de Cores Elegance, exigido apenas uma vez (ele irá iniciar automaticamente quando você log in):
elegance-colors

And finally, use GNOME Tweak Tool to change the current GNOME Shell theme to "Elegance Colors". This can also be done via command line:
gsettings set org.gnome.shell.extensions.user-theme name 'elegance-colors'


Para outras distribuições Linux de downloads ou mais informações, consulte Elegância Cores @DeviantArt or GitHub (inclui o Fedora / openSUSE e os pacotes do Arch Linux).

0 Comente::