terça-feira, 16 de outubro de 2012

on

Ubuntu 12,10 Quantal Quetzal, que será lançado em 2 dias, vai usar o Nautilus 3,4 por padrão, a mesma versão usada no Ubuntu 12.04. Se, no entanto, que pretende usar o Nautilus 3.6 ou o Nautilus remendado nós falamos sobre um tempo atrás, no Ubuntu Quetzal Quantal 12,10, você encontrará instruções de instalação abaixo.

Alguns recursos foram removidos do Nautilus 3.6, como o painel extra (F3) recurso, mas também tem algumas novas funcionalidades e uma interface do usuário atualizada, juntamente com muitas correções de bugs. Portanto, pode haver Ubuntu 12,10 usuários que desejam atualizar para Nautilus 3.6.

Nautilus 3.6 inclui:
uma nova forma de pesquisa de arquivos substituiu tanto a ferramenta de busca de idade e a "busca enquanto você digita" recurso
nova barra de ferramentas e barra de caminho, o GNOME Shell appmenu, um novo "engrenagem" do menu, ícones simbólicos para a barra lateral, uma nova seção "recentes" na barra lateral
Lista visão muda: novo formato de exibição da data, ordem de melhor coluna, tamanho novo ícone: 32

Nautilus 3.6 está disponível no oficial GNOME 3 PPA para o Ubuntu 12.10, junto com alguns outros pacotes em falta a partir dos repositórios quântica, como a mais recente Brasero ou Totem.

Adicione o GNOME 3 PPA no Ubuntu Quetzal 12,10 quântica usando o comando abaixo:
sudo add-apt-repository ppa:gnome3-team/gnome3

Em seguida, inicie Software Updater de Dash / menu e usá-lo para atualizar seus pacotes. Uma vez que a atualização terminar, reinicie o Nautilus e você deve estar usando a última Nautilus 3.6:
killall nautilus    ("Nautilus-q" não funcionou no meu teste após a atualização 3,4-3,6) 

Se mais tarde você quiser voltar para a Nautilus 3,4, use os seguintes comandos:

sudo apt-get install ppa-purge
sudo ppa-purge ppa:gnome3-team/gnome3



nodes2012

0 Comente::