domingo, 20 de abril de 2014

on


Rodando Ubuntu 12.04 LTS e querendo saber como atualizar para o Ubuntu 14.04 LTS ? Não se preocupe , estamos aqui para orientá-lo através dele.

Porque Ubuntu 12.04 é uma versão de Suporte de Longo Prazo, o que significa que é suportado com correções de bugs e atualizações de segurança para cinco anos , você não vai encontrar um pop-up dizendo que uma nova versão está disponível para instalar, pelo menos não ainda . Canonical não vai começar notificar LTS usuários de desktop de uma atualização até julho , quando o primeiro lançamento ponto ( 14.04.1 ) está definido para ir ao ar.

Isso não afeta qualquer um usando uma versão "regular" do Ubuntu. Ubuntu 13.04 e 13.10 os usuários serão notificados automaticamente de uma atualização por meio do Gerenciador de Atualizações nas próximas 24 horas ou assim .

Não entre em pânico na modernização se o que você está correndo agora é trabalhar bem. Ubuntu 12.04 tem suporte até 2017. Se as questões de estabilidade, adie a atualização até julho.

Mas se a atração de novos recursos e aplicativos atualizados é muito forte para resistir , continue a ler ...
Atualização do Ubuntu 12.04 LTS do Ubuntu 14.04 LTS para

As primeiras coisas primeiro: certifique-se de que você é totalmente up- to-date . Verifique abrindo A aplicação Gestor de actualização a partir do traço e instalar todas as atualizações listadas.

Quando isso for feito, abra o Dash novamente e iniciar o aplicativo Terminal. Quando abrir, clique dentro da janela e digite o seguinte comando com cuidado:

sudo update-manager -d

Tecle enter e se solicitado, digite sua senha de usuário. 

A aplicação Update Manager será aberta depois de alguns segundos, com um aviso para atualizar. Clique nesse botão para iniciar o processo. 

Coisas a nota

Se você está seguindo este guia abril, 2014, deeve ficar ciente de que todo o processo pode levar algum tempo. O Ubuntu 14.04 acaba de ser lançado e você não vai ser a única pessoa a atualizar, para estar preparado para a atualização pode levar mais tempo do que o normal para ser concluído. 

Além disso, enquanto um upgrade de LTS-para-LTS deve preservar todos os seus arquivos, seria prudente fazer um backup de todos os documentos importantes, pastas e fotos antes de começar. É raro 'atualizações diretas darem erradas, mas nunca diga nunca. 

Com isso dito, boa sorte!

fonte omgubuntu

0 Comente::