quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

on
Instale o Audio Recorder programa no seu Ubuntu 13.10 Saucy/13.04 Raring/12.10 Quantal/12.04 Precise/11.10/11.04/10.04 Lucid/Linux Mint 16/15/14/13/12/11/9/ e Ubuntu derivados

Audio Recorder é um programa incrível de gravação de áudio , esta pequena ferramenta permite ao usuário gravar o áudio de microfones , webcams , placa de som do sistema, media player ou navegador e etc Ele pode salvar a gravação em vários formatos listados : Ogg, MP3, Flac , Wav ( 22kHz ) , Wav ( 44kHz ) e SPX.

Ele permite o uso de placa de som do sistema de origem , microfone, áudio / vídeo player, qualquer aplicativo (como : Skype com qualquer interação do usuário ) e um programa definido pelo usuário para gravação. Ele também pode ser configurado para interromper a gravação se o limite de arquivo de saída é alcançado com a exigência do usuário . Limiar de áudio é suportado por este programa, que pode gravar áudio em som / voz e parar / pausar quando o silêncio (o usuário pode configurar o limite e atraso como por exigências ) . Além disso, você pode configurar um temporizador manualmente dentro do programa gravador de áudio para agendar gravações e o programa irá iniciar / parar / pausar a gravação a dado momento. Apoio indicador Painel para Ubuntu, a partir de onde o usuário pode facilmente acessar algumas opções como: exibir / ocultar janela, iniciar / parar a gravação e local de gravação aberta.

audio recorderaudio recorder

audio recorderaudio recorder


Para instalar o Audio-Recorder no Ubuntu / Linux Mint abra o Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no terminal:

sudo add-apt-repository ppa:osmoma/audio-recorder
sudo apt-get update
sudo apt-get install audio-recorder


Instalar codecs adicionais com este comando:

sudo apt-get install gstreamer0.10-plugins-ugly gstreamer0.10-plugins-bad

nodes2014
fonte noobslab.com

0 Comente::