segunda-feira, 30 de setembro de 2013

on
Existem aplicações disponíveis para Linux que pode gravar discos Blu-ray. Ubuntu já instalado Brasero gravador por padrão, mas eu não sei se isso discos Blu-ray queimaduras. K3b e Silicon Empire queimadores funciona bem para mim neste caso, estes dois queimadores faz tudo o que você espera para Nero.

1) Silicon Empire Burner

Império do Silício é um conjunto de ferramentas para gravar, copiar, Backup, Gerenciamento e assim por diante ... seus discos ópticos como CDs, DVDs e Blu-Rays. Quando você começar a trabalhar com Empire silício só se sente tudo feito facilmente e rapidamente com alta qualidade. Você Queime, Cópia, Monte e assim por diante ... seus discos em poucos cliques e tempo curto.



características:
  1. Cdrtools Gravar Motor: Altamente portátil CD / DVD / software de gravação de linha de comando BluRay.
  2. Banco de Dados MySQL: Sistema de banco de dados do mundo mais popular open source.
  3. Qt4 Cross Platform: framework de aplicações de plataforma cruzada que é amplamente utilizado para o desenvolvimento de software aplicativo.
  4. Hardware Abstract Camada: Use HAL (Hardware Abstract Layer) para fundar e detecta os dispositivos de hardware.
  5. Imagem Montador: montar / desmontar Discos Imagens com ajuda da tecnologia fuseiso. É rápido, fácil e de alta qualidade de montagem.
  6. Sistema multimídia: São aplicativos que permitem que você jogue suas músicas favoritas, ver as suas fotos e, no futuro, reproduzir os seus vídeos.
  7. Animated Interface do Usuário: Silicon tem uma bela interface de usuário. É usar muitos efeitos de animação para fazer silício User Interface O mais bonito.
  8. Temas, ícones, Plugins, Cores: É alta personalizável. Você pode fazer personalizar silício com temas de estilo que fazem com css, Ícone tema ou temas de cores.
  9. Drag & Drop: Suporte Drag & Drop funções no menu principal ea maioria das aplicações.
  10. Multi tarefa e Gerente de Aplicação: Esta é uma tecnologia que funciona e gerir número de aplicações especiais (não processo) no Império silício.
  11. Gravar e copiar discos ópticos: Empire Silício pode gravar e copiar discos óticos com a ajuda do motor cdr-tools. Because The Disc Burner do Império silício baseia-se nas camadas de baixo nível, o silício pode gerenciar e Queuing sobreposição queimadura ou processos de cópia.
Para instalar no Ubuntu Silicon Empire 13.10/13.04/12.10/12.04/Linux Mint 15/14/13 abra o Terminal (pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:
  • sudo add-apt-repository ppa:noobslab/apps
  • sudo apt-get update
  • sudo apt-get install silicon-empire
nodes2013
fonte noobslab.com

0 Comente::