segunda-feira, 3 de setembro de 2012

on
Ubuntu GNOME Shell Remix 12.04 disponível para download
O Ubuntu GNOME Shell Remix é o Ubuntu não oficial remasterizado na qual o Unity foi substituído pelo GNOME Shell. Além disso, o Ubuntu GNOME Shell Remix também vem com alguns aplicativos que fazem parte do GNOME e não são instalados por padrão no Ubuntu, como o Evolution, Sushi GNOME, Contacts or Cheese.

Ubuntu GNOME Shell Remix destina-se a quem não quer / precisa do Unity e gostaria de uma instalação limpa com o GNOME Shell desde o início, sem ter que remover o Unity e outros pacotes que dependem dele.

Uma nota ainda: usando o Ubuntu GNOME Shell Remix 12.04 não significa que você não pode usar algumas aplicações específicas do Ubuntu . Por exemplo, Ubuntu One e Ubuntu Software Center estão instalados. Com apenas um Shell diferente, mas as características que você gosta no Ubuntu ainda estão disponíveis.

Devido a algumas mudanças feitas na mais recente versão do Ubuntu a 12.04, o Ubuntu GNOME Shell Remix não vem com GDM e usa LightDM por padrão. Entretanto ele não usa o Unity Greeter. Em vez disso, vem com o gtk LightDM greeter por padrão. Por isto não é um puro GNOME 3.4, mas é o mais próximo que você pode obter ao usar o Ubuntu.

::Screenshots::

NODES2012
Fontes: Web Upd8 | Ubuntu GNOME Shell Remix

0 Comente::